quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A rotina de quem trabalha com a morte

Cemitério Bonfim apresenta novos serviços no feriado de Finados

Plano Funeral, Campanha “Indique um amigo” e Projeto Ambiental – Floresta de Pinus são as novidades que a administração do Cemitério Parque Senhor do Bonfim preparou para este feriado (de 30 de outubro a 2 de novembro), quando espera um movimento de cerca de 80 mil pessoas. Entre as atividades previstas, estão missas em dois horários: às 9h e às 15h.
Buscando a sustentabilidade, o Cemitério está plantando uma Floresta de Pinus. Para cada falecimento são plantadas duas mudas de árvores. As árvores do tipo Pinus são bastante valorizadas. Entre os motivos estão a cor da madeira, a sua fibra longa utilizada na fabricação de papel de alta resistência, sua resina e a possibilidade de plantio em solos difíceis.
Plano Funeral e Indique um amigo
Após cerca de três anos de estudos, o Cemitério Bonfim lança o Plano Funeral, que contempla vários produtos e serviços até a quantia de R$ 5 mil por sepultamento. O plano pode abranger desde a escolha da urna à facilitação dos trâmites fúnebres, capela, velório e cerimonial. A cobertura é ampla e estão incluídos titular, cônjuge, filhos, pais e sogros. A carência é de seis meses. A intenção com o novo serviço é solucionar os problemas financeiros na hora em que ocorre um sepultamento e permitir que os familiares e amigos possam se despedir adequadamente de quem partiu.
Para quem já é cliente, o Cemitério Bonfim lança a Campanha “Indique um amigo”. Para participar, basta que o cliente indique um novo comprador para um terreno e este finalize a negociação. Quando a compra for concluída, quem indicou ganha a quitação por dois anos de taxa de manutenção.

Serviço: Cemitério Parque Senhor do Bonfim
Endereço: Valdomiro Valaski, s/n – Guatupê – São José dos Pinhais
Missa às 9h e 15h.