segunda-feira, 11 de abril de 2016

Polícia procura mulher que furtou anel de casamento do dedo de idosa em funerária.

Polícia procura mulher que furtou anel de casamento do dedo de idosa em funerária

A mulher furta o anel do dedo de idosa
A mulher furta o anel do dedo de idosa Foto: Reprodução de vídeo
A polícia da cidade de Odessa, no Texas, nos Estados Unidos, procura uma mulher que roubou o anel de casamento de um corpo numa funerária. O vídeo do circuito interno de câmeras mostra a ladra tirando a joia do dedo de Lois Hicks, de 88 anos.
A neta dela divulgou o vídeo no Facebook, na expectativa de ajudar na identificação da ladra. “Por favor, compartilhem. Esta mulher horrível que ainda não foi identificada, ainda está por aí e pode atacar novamente. Alguém tem que conhecê-la. Caso conheçam, por favor liguem para a polícia Odessa”, escreveu Brooke Vaughan Burns.


Segundo o “Sky News”, a filha da vítima, Vel McKee, disse que parte da pele no dedo da mãe foi arrancada durante o roubo. “Eu não posso acreditar que alguém seria tão baixo. Isso me faz mal ao meu estômago”, escreveu no Facebook.
O gerente geral da agência funerária, Bill Vallie, afirmou que o vídeo também mostra a ladra estacionando o carro e entrando no prédio. A mulher perguntou onde ficava o banheiro, e acabou entrando na sala onde estava o caixão. “Você não pode proibir ninguém de entrar”, justificou. Ele disse, ainda, que foi a primeira vez que o aconteceu um roubo no local.

A neta divulgou uma foto do anel roubado
A neta divulgou uma foto do anel roubado Foto: Reprodução do Facebook/ Brooke Vaughan Burns