segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Funerária faz calendário sexy para publicidade

Com edições de calendários, o  maior  fabricante de caixões da Polônia  vem usando ensaios fotográficos com mulheres sensuais para  fazer a publicidade de seus produtos.


O primeiro calendário surgiu em  2010 e provocou uma grande polêmica no país, principalmente com as instituições religiosa, que o consideraram chocante de mau gosto.

A edição de 2012 trará  modelos com maquiagem corporal. Pode ser sexy, sim, mas é bem mórbida a coisa, né não? Fonte

Veja o vídeo abaixo.

Mulher vive 1 mês com marido morto esperando ele ressuscitar

Uma camponesa colombiana conviveu por um mês com o corpo insepulto de seu marido em sua casa, em uma área rural da cidade sulina de Garzón, porque ele disse antes de morrer que "iria ressuscitar", informou neste domingo o jornal La Nación de Neiva, capital da província.
 
O falecido Lúcio Chacué pediu a sua mulher que cumprisse esse desejo: permanecer com o corpo escondido na casa porque ele "retornaria à vida". Alba Yacué, a mulher, cumpriu a promessa e conviveu 30 dias com o corpo do marido morto.
 
"Os moradores sempre se perguntavam em voz baixa o destino do corpo, mas ninguém respondia nada. Nem a própria mulher", afirmou o jornal. Diante disto, os vizinhos avisaram ao Exército que reportaram o caso ao Corpo Técnico de Pesquisas (CTI) da Promotoria, que chegou até a casa do casal e encontrou o falecido de 61 anos.
 
"O que restava de seu cadáver um mês após sua morte estava agasalhado com um lençol. Estava em estado de decomposição e expelia odores que Alba Yacué suportou na espera de uma possível ressurreição de seu companheiro", acrescentou o jornal.

"Em mais de 40 anos como agente funerário jamais tinha visto uma coisa desta magnitude. Ficamos perplexos", disse Evangelista Ome, da Funerária La Paz que recebeu o corpo. Alba Yacué pediu que tratassem o corpo, mas para que devolvesse posteriormente, pois ainda acredita que possa sepultá-lo no pátio de sua casa.