terça-feira, 4 de janeiro de 2011

História dos Cemitérios. Texto 2

A morte é a escuridão final no fim da vida. Foi tanto temidos e adorados desde os primórdios da história. Por esta razão, a nossa civilização tem sonhado inúmeras práticas e rituais para lidar com e talvez entendê-lo. Temos ainda personificava essa grande desconhecido com uma figura semi-humana, o "Grim Reaper", e deram-lhe uma foice ameaçadora para colher almas humanas com. No entanto, a morte permanece um mistério.
Talvez por causa deste mistério, optámos por imortalizar a morte com pedras e marcadores que dizer sobre as pessoas que estão enterradas debaixo deles. Tomamos os corpos daqueles cujos espíritos partiram e colocá-los no chão ou no recinto da tumba, e colocar um monumento sobre estes restos, que fala da vida viveu. Isto não é só por respeito pelos mortos, porque também serve como um lembrete para os vivos. Ela nos lembra da pessoa que morreu ... e também nos lembra que um dia, ele será o nosso corpo que ficam mofando debaixo da terra.
Os monumentos de pedra tornaram-se cemitérios, ou repositórios dos mortos, onde a vida poderia vir e sentir um pouco pequena conexão com o que faleceu. O primeiro dos cemitérios modernos, ou o que é referido como um "jardim" do cemitério, começou na Europa em 1800. Tais cemitérios são comuns hoje em dia, mas em tempos passados, os cemitérios eram por vezes infernal e assustador lugares.
Antes do início do cemitério Jardim, os mortos eram enterrados no estrito cemitérios da Europa. Para o enterro, rico dentro da própria igreja foi a preferida. Para aqueles que não podiam ser enterrados dentro da igreja, a igreja tornou-se a próxima melhor coisa. Mesmo aqui, o próprio status social depende da parte do terreno onde foram enterrados. Os locais foram os mais favorecidos para o leste, o mais próximo possível para a igreja. Em tal local, os mortos estaria assegurada a melhor vista do sol nascente, no Dia do Juízo. As pessoas de menor distinção foram enterrados no lado sul, enquanto o canto norte do cemitério foi considerado o domínio do Diabo. Foi reservada para natimortos, bastardos e estranhos a infelicidade de morrer ao passar pela paróquia local.A Iglesias estavam superlotados, lugares insalubres eram corpos e túmulos foram colocados (literalmente) em cima da outra

Suicídios, se eles foram enterrados em solo sagrado em tudo, eram geralmente depositados no extremo norte, embora seus corpos não foram autorizados a passar pelo portão do cemitério para entrar. Eles tinham que ser passados por cima do muro de pedra. Durante o final da Idade Média, a pressão do espaço finalmente "exorcizou" o diabo da extremidade norte do adro da igreja para dar espaço para mais enterros.
Como esperado, logo se tornou quase impossível para os cemitérios para manter os corpos dos mortos. Como as cidades incharam na população durante a década de 1700, uma crônica escassez de espaço começou a se desenvolver. A primeira solução para o problema foi simplesmente para embalar os caixões mais estreita. Mais tarde, os caixões eram empilhados uns sobre os outros ea terra levantou na medida em que alguns cemitérios subiu seis metros ou mais acima do chão da igreja. Outra solução seria a de conceder apenas a ocupação limitada de um túmulo. No entanto, ele realmente chegou a um ponto que a ocupação de um terreno foi medido em apenas alguns dias ou mesmo horas, antes que o caixão foi retirado e outro foi colocado em seu lugar.
Tornou-se impossível para os adros para conter o morto e, em meados de 1700, a situação atingiu proporções de crise em França. A sujeira e as paredes de pedra tinham sido acrescentadas ao redor do cemitério, numa tentativa de segurar o corpo, mas muitas vezes entrou em colapso, deixando os restos humanos espalhados pelas ruas de Paris. O governo foi finalmente forçado a agir. Em 1786, decidiu-se mover todos os corpos do Cemitério dos Inocentes e transportá-los para catacumbas que haviam sido esculpidas sob a parte sul da cidade. Foi uma grande empresa. Não havia maneira de identificar o indivíduo permanece, por isso, decidiu-se organizar os ossos em fileiras de crânios, fêmures e assim por diante. Estima-se que as catacumbas de Paris contém os corpos de entre 3 e 6 milhões de pessoas.


 
Além das catacumbas, quatro cemitérios foram construídos dentro dos limites da cidade. Um deles Pere Lachaise tornou-se conhecido como o primeiro do "jardim" cemitérios. Foi nomeado após o padre confessor de Luís XIV e é provavelmente o cemitério mais famoso do mundo. Hoje, as paredes do cemitério mantenha o corpo das pessoas mais ilustres da França, e uma série de outras celebridades também. Os mortos incluem Balzac, Victor Hugo, Colette, Marcel Proust, Chopin, Oscar Wilde, Sarah Bernhardt e Jim Morrison, do Doors (se você acredita que ele está morto, que é).

Père-Lachaise tornou-se conhecido em todo o mundo por seu tamanho e beleza. Ele cobriu centenas de hectares e foi ajardinado e moda com as vias para carros. Ela reflete a nova era de criação, onde a arte ea natureza poderia combinar para celebrar a vida das pessoas enterradas ali.
Paris definir o padrão ea América seguiu, mas Londres foi lenta em adotar as novas formas. Os riscos para a saúde pública não só veio a partir do cheiro úmido dos cemitérios, mas a partir da água muito as pessoas bebiam. Em muitos casos, os mananciais para o abastecimento potável controladas direito através da cemitérios. Durante todo o início de 1800, os cidadãos de Londres continuou a ser enterrados em cemitérios do transbordamento ou em cemitérios de propriedade privada dentro dos limites da cidade. A chamada para o estabelecimento de cemitérios fora do centro da população se tornou mais alto.
Em 1832, o Cemitério da Companhia de Londres abriu o primeiro cemitério público em Kensal Green. Era composta de cinqüenta e quatro hectares de terreno aberto e estava longe de ser a imprensa da cidade. Desde o início, era um lugar da moda para ser enterrado e, na verdade, era tão prestigiada que pode ainda ostentam o maior número de sepultamentos real fora de Windsor ea Abadia de Westminster. Os mortos aqui também incluem os romancistas Wilkie Collins, James Makepeace Thackery e Anthony Trollope, entre outros. Mas se Kensal Green é cemitério mais elegantes de Londres, Highgate, em seguida, é a sua mais romântica ... e seu mais lendário. Ao longo do tempo, o cemitério ruiu e caiu em ruína gótica, mas por muitos anos, era considerado o "Valhalla vitoriana".
Highgate não começou como um cemitério. De fato, no final dos anos 1600, os motivos eram parte de uma propriedade de propriedade de Sir William Ashhurst, que construiu sua casa na periferia de uma pequena comunidade isolada colina chamada Highgate. Em 1836, a mansão foi vendida, demolida e substituída por uma igreja. Os motivos foram os próprios se transformou em um cemitério que foi consagrada em 1839. Talvez a pessoa mais famosa enterrada aqui é Karl Marx, mas ele não descansa aqui sozinho. Outros notáveis na lista incluem Sir Ralph Richardson, George Eliot e vários membros da família de Charles Dickens e Dante Rossetti.Durante anos, era um lugar elegante e desejável para ser enterrado, mas como o passar das décadas, os tempos duros vieram a Highgate. Os proprietários acabou perdendo dinheiro e os monumentos, estátuas, criptas e marcadores logo tornou-se coberta com vegetação rasteira e começou a cair em ruína. Até o final da Segunda Guerra Mundial, que teve um pouso ocasional bomba alemã sobre o cemitério, a deterioração do local estava fora de controle.
 
Uma cena triste de Highgate ... muitas vezes chamado de "Valhalla vitoriano"

Se alguma vez houve um local que era perfeito para um thriller gótico, Highgate foi o local. Dark visões foram criados a partir dos anjos de pedra em ruínas, túmulos perdidos e os túmulos devastado por tanto tempo e os elementos. Como o cemitério continua a cair, as árvores cresceram lentamente através dos túmulos, arrancando as lápides. A folhagem densa e crescimento deu ao lugar o aspecto de uma cidade perdida. Embora os caminhos foram eventualmente apuradas, a natureza ainda manteve sua posição no Highgate e em tal contexto, os ocultistas e os aventureiros começaram a aparecer.
No início dos anos 1970, a lendária Hammer Films descobriu configuração temperamental Highgate e usou-o como um local de vários dos seus filmes de horror. Outras empresas começaram a usar a configuração, bem como, atraindo o interesse público para um lugar que tinha sido esquecido. Em breve, histórias do roubo de sepulturas e profanação começaram a aparecer no noticiário local.
Pouco tempo depois, circularam rumores de que Highgate foi um paraíso para os vampiros reais, como muitos afirmaram ver uma criatura especial pairando sobre os túmulos. Dezenas de "caçadores de vampiros" regularmente convergiram para o cemitério na calada da noite. Túmulos foram quebrados abertos e os corpos foram mutilados com estacas de madeira conduzido em seus peitos. Estes cadáveres roubados, transformando-se em lugares estranhos, continuamente assustou moradores. Um vizinho horrorizado ao cemitério descoberto um corpo sem cabeça apoiado ao volante do seu carro uma manhã!
Cemitério de Highgate, continua a ter um fascínio para os visitantes, inclusive para os caçadores de fantasma. Tem havido um grande número de avistamentos de espírito aqui, incluindo a de uma figura esquelética visita à espreita, perto da entrada principal. Há também um branco, envolta figura que tem sido visto olhando para a distância, aparentemente alheio ao entorno. No entanto, se alguém tentar abordá-lo, ele desaparece e reaparece em um local próximo. Testemunhas também afirmam ter visto uma figura alta e magra, em um preto, chapéu de abas largas. Esse fantasma já foi visto desaparecendo no alto muro que cerca o terreno. Outro fantasma, mais evasivas, diz-se que de uma louca que ronda entre as sepulturas em busca de lugares de repouso das crianças que assassinado.
Na América, a igreja continua a ser o local de sepultamento o mais comum até o final de 1800. Embora estes pontos são hoje considerados pitorescos, anos atrás, eles variaram pouco com seus colegas europeus.
Após a fundação do cemitério Père-Lachaise, em Paris, o movimento para a criação de "jardim" cemitérios espalhou para a América. O primeiro deles foi "Cemitério Mount Auburn, em Cambridge, Massachusetts, que foi consagrada em 1831. Proposta pelo Dr. Jacob Bigelow em 1825 e colocado para fora por Henry AS Dearborn, ele apresentava um portão em estilo egípcio e muro, uma torre de Norman e uma capela de granito. Foi planejado como um "oásis" na periferia da cidade e definiu um novo tipo romântico de cemitério com caminhos sinuosos e um cenário de floresta. Era o oposto do adro da igreja lotada e se tornou um sucesso imediato, dando origem a muitos outros cemitérios semelhantes em várias cidades do país. Na verdade, eles se tornaram tão populares como os cemitérios não somente, mas como áreas de lazer público. Aqui, as pessoas poderiam desfrutar dos passeios sombreados e até mesmo do piquenique nas tardes de fim de semana. O cemitério Jardim viria a inspirar o movimento americano Park e praticamente criar o campo da arquitetura da paisagem.


 
A idéia da propagação cemitério Jardim em toda a América e pelo início de 1900 foi a resposta perfeita para os velhos, cemitérios superlotados. Muitos desses cemitérios cedo tinha sido estabelecida perto do centro da cidade e logo estavam no caminho do crescimento urbano. As cidades pequenas e grandes em todo o país foram logo correndo para mover as sepulturas das pessoas enterradas nos últimos anos para os cemitérios novo, que sempre foram localizados fora da cidade.

Há vários exemplos de cemitérios maravilhoso Jardim espalhados por toda a América, incluindo Bellefontaine e cemitérios Calvário, em St. Louis e Chicago, em Graceland. Cada um deles foram criados por causa da superlotação e passaram a ser considerados obras de arte showplaces cemitério americano e design.
Bellefontaine cemitério foi fundado em 1849 e cresceu rapidamente, principalmente por causa de uma terrível epidemia de cólera que atingiu São Luís, em junho daquele ano. No auge da epidemia, havia mais de trinta enterros por dia. Hoje, Bellefontaine tem se tornado o lugar de descanso dos governadores, heróis de guerra, os escritores e aventureiros e observou residentes incluem Thomas Hart Benton, o general William Clark, Sara Teasdale, William S. Burroughs, a família de cerveja Busch, o infame Lemp Família e outros.
Localizado do outro lado da pista de Bellefontaine é Calvário Cemetery, outro belo exemplo do solo clássico enterro Jardim. Calvário foi iniciado em 1857 e também surgiu por causa da epidemia de 1849. Após a morte de tantos cidadãos de St. Louis a partir de cólera, a maioria dos cemitérios da cidade, incluindo todos os cemitérios católicos foram preenchidas.
Em 1853, Dom Pedro Richard Kenrick comprou um pedaço de 323 hectares de terra chamada "Old Orchard Farm" no lado noroeste da cidade. O terreno já havia sido utilizado para sepultamentos no passado, como uma porção de terra que tinha sido um antigo cemitério indígena. Além disso, os nativos americanos e soldados da vizinha Fort Bellefontaine também os mortos enterrados aqui.
Como Cemitério Bellefontaine, o calvário também aproveita o cenário natural arborizado e colinas. Ele também possui obras de arte exibe incrível cemitério e os lugares de descanso final de muitas pessoas notáveis como Dred Scott, William Tecumseh Sherman, Dr. Thomas A. Dooley, de Tennessee Williams, Kate Chopin e muitos outros.
Estranhamente, enquanto nenhum desses cemitérios possui uma história de fantasmas única, não é um conto de espírito ligado ao Calvário Drive, a estrada que passa entre os dois cemitérios, a ligação da Broadway e West Florissant Road.
O conto é um clássico "Vanishing Hitchhiker" história sobre uma menina que às vezes é pego ao longo da estrada, mas que depois desaparece do carro. Um escritor chamado Mike Schrader, que tentou rastrear a história, disse que começou em 1940 quando ela era referida como "Hitchhike Annie". Ele também escreveu que ela limita suas aparições para a hora do dia quando o sol está se pondo e que ela também aparece às vezes em estradas diferentes na mesma vizinhança em geral. Schrader descobriu que ele era incapaz de verificar a história, apesar de ele encontrou uma série de relatos de segunda mão de "Annie".
Em Chicago, Illinois, um cemitério na verdade criou vários cemitérios Jardim, embora a mais espetacular delas é, sem dúvida Graceland Cemetery. Graceland e vários outros surgiu graças ao encerramento do antigo cemitério da cidade de Chicago por volta de 1870.
O Cemitério Municipal foi localizado exatamente onde Lincoln Park em Chicago está localizado hoje. Antes de sua criação, a maioria dos pioneiros simplesmente enterrar o seu morto no quintal de casa, levando a muitas descobertas terríveis como o centro foi desenvolvido anos mais tarde. Dois cemitérios foram posteriormente retiradas para ambos os protestantes e católicos, mas ambos foram localizados ao longo da margem do lago, levando a desenterrar freqüente de caixões, sempre que a água estava alta. Finalmente, a cidade de retirada de terras na Clark Street e da Avenida Norte para a cidade de Chicago Cemitério. Logo, muitos dos corpos foram transferidos de outros sites.
Dentro de dez anos da abertura do cemitério, tornou-se objecto de muitas críticas. Não só foi superlotadas tanto o crescimento populacional ea epidemia de cólera, mas muitos também se sentiram mal que os enterros realizados aqui estavam criando problemas de saúde e contaminar o abastecimento de água. Para piorar a situação, tanto necrotério da cidade e do local de Pragas House, um edifício de quarentena para vítimas da epidemia, foram localizados em razão do cemitério. Em breve, famílias e igrejas locais estavam se movendo seus entes queridos para cemitérios considerados mais seguros e o cemitério da cidade foi encerrada.
Um cemitério que se beneficiaram do encerramento do cemitério foi Graceland Cemetery, localizado em North Clark Street. Quando foi iniciado em 1860 pelo promotor imobiliário Thomas B. Bryan, que foi localizado longe da cidade e ao longo dos anos, um número de diferentes arquitetos trabalharam para preservar o ambiente natural de seus 120 hectares.
Há uma série de Chicago notáveis enterrado em Graceland, incluindo John Kinzie, considerado por alguns como o "primeiro colono branco" de Chicago e considerado pelos outros como o trapaceiro em primeiro lugar; Marshall Field of fame loja de departamentos; Phillip Armour, o magnata da embalagem da carne ; Gorge Pullman, o fabricante de carros tão denegrida ferrovia; Potter Palmer, milionário produtos secos, Allan Pinkerton, do Conselho Nacional de Agência de Detetives Pinkerton, Vincent Starrett, escritor e criador do "Baker Street Irregulares"; arquiteto Louis Sullivan, e muitos outros .
Graceland é também a casa de vários fantasmas / histórias sobrenaturais. Uma história continua intrigante para os fãs de cemitério e caçadores de fantasmas parecidos. Ela envolve a estranha história do fantasma que tem sido visto nas proximidades da galeria subterrânea pertencente a um homem chamado Luís Wolff. O túmulo foi escavado a partir do lado de uma colina, ligeiramente inclinada na extremidade sul do cemitério, segundo a lenda local, que é supostamente protegido pela aparição de um cão de olhos verdes que uiva para a lua. Há aqueles que acreditam que essa criatura é uma forma de entidade sobrenatural, enquanto outras negar-lhe nada mais que uma história criada a partir do nome do homem enterrado na cripta. Quem pode dizer com certeza?
Os cemitérios da América ter feito uma viagem longa e estranha no curso de sua evolução e através das páginas deste livro, estaremos visitando todos os tipos de cemitérios, de Jardim cemitérios para cemitérios aos cemitérios rurais aninhado no fundo da floresta. Uma coisa é certa com todos esses cemitérios diferentes embora. Parece que não importa o que diferentes tipo de cemitério que você mencionou, todos eles parecem ter uma coisa em comum .... cada um deles tem potencial para ser assombrada!

Texto traduzido sem revisão

História do Cemitério

Cemitérios podem fornecer muitas informações sobre a história social, bem como proporcionar locais de contemplação e tranquilidade.

Ao longo da Grã-Bretanha e em outras áreas por toda a Europa, igrejas e cemitérios tendem a ser lugares de acolhimento e de fácil acesso. Apesar de muitas culturas preferem banir a morte, para mantê-lo no comprimento dos braços com muros altos, alguns cemitérios orgulho se no paisagismo que envolve as sepulturas.



Enquanto se diz que a morte é o grande nivelador, a diferença de posição e classe são muitas vezes levadas embora para a sepultura. É interessante ainda que, embora a busca do famoso pode nos levar ao cemitério, que busca, muitas vezes, descobrir a vida de inúmeras pessoas cujas memórias podem até então têm sido negligenciados. Um passeio pelo cemitério velho de Ballarat em Austrália, nos traz fortes lembranças da vida do comum e de muitas famílias que perderam muitas crianças antes de atingirem a idade de 5.
Doença e da falta de ciência médica resultou em uma maior taxa de morte de crianças pequenas.História das sepulturasEnquanto as sociedades humanas tinham de se desfazer de seus mortos há algum tempo, a comemoração da morte através de sepulturas, como nós os conhecemos em lugares como Inglaterra, Austrália e Estados Unidos é um fenômeno relativamente novo. Mesmo que nós possamos olhar para os monumentos como as pirâmides, elas comemoravam apenas alguns.Antes de por volta de 1400, os túmulos da maioria das pessoas, até mesmo cidadãos famosos foram desmarcadas. Só notáveis da igreja e de royalties eram enterrados com identificação. Os primeiros cristãos foram inicialmente sepultados em cemitérios seus próprios. Como a religião cristã desenvolvidos, uma prática conhecida como o culto dos mártires desenvolvidos. As pessoas acreditavam que os mártires (aqueles que morreram por sua religião) eram santos. Eles também acreditavam que se você pudesse ser enterrado perto de um mártir, que tinha uma melhor esperança de fazê-lo para o céu em vez de sofrer os extremos do inferno. Após o século 15 na Inglaterra, houve uma maior demanda para o enterro no cemitério. Iglesias foram, contudo, bastante pequeno e logo ficou lotado até o ponto onde "a diarista do século XVII John Evelyn reparou em uma visita a Norwich:"A maioria da Igreja-metros (embora algumas delas grande o suficiente estavam cheios com terra, ou melhor, o congestionamento de corpos um sobre o outro por falta de terra, etc para o topo das paredes e muitos acima das paredes de modo a Igrejas seem'd a ser construída nos poços "
 
Enquanto o terreno em cemitérios tinha a vantagem de ser santo, não poderia salvar um dos problemas de saúde potenciais associados com "uma pilha sólida de decompor restos humanos amontoados tão alto como o salto e vai permitir em geral, mas muito parcialmente confinado".
enterro Igreja estava se tornando mais insalubres e em um esforço para se ajustar como muitos no espaço quanto possível, a corrupção também se tornou endêmica como os corpos dos pobres foram espremidos em pequenos espaços e seus caixões eliminados como lenha.O costume de sepultamento em cemitérios levou ao desenvolvimento de casas funerárias. Os pobres eram enterrados em áreas inicialmente no pátio da igreja ou perto da igreja. De tempos em tempos, os ossos foram exumados e, em seguida, colocado para fora de uma maneira elegante e decorativa na casa mortuária. Em outras áreas, isso foi feito em catacumbas. Isso permite que os ossos, guardada pela Igreja para a ressurreição, mas também lançou espaço precioso na churchground onde outros poderiam ser enterrado. Charnel casas eram lugares públicos e uma lembrança óbvia da inevitabilidade da morte.

 
Após o século XVII, houve uma evolução na valorização do indivíduo acompanhada por uma tendência a preservar a memória das pessoas. Empreendedor indivíduos logo percebeu que havia um lucro a ser feito através de cemitérios socialmente excludente, onde aqueles com os fundos poderiam se espalhar para fora e seus familiares poderiam ser poupados a chance de pegar doenças de cólera, febre tifóide e outras que possam ser funda em áreas de decomposição corpos. Podiam também ser dada uma casa a longo prazo sem o risco de ser preso e armazenados em público com os outros. Assim nasceu o cemitério - executar ao longo de linhas comerciais.
Enquanto a Igreja condenou esse mercantilismo, era óbvio que tinha sido a venda de espaço, bem embora não em uma maneira tão aberta.
De acordo com Michael Kerrigan, o adorno da igreja tem o seu lugar na consciência britânica não tanto porque nos diz que devemos chegar a poeira, mas porque, com todas as suas tombss hera cresceu, sua lápide inclinada em ângulos loucos e os misteriosos hummocks mossy , afirma a presença do passado ea continuidade da vida através de inúmeras gerações. cemitérios de hoje dá-nos o isolamento da azáfama da vida diária e trânsito e, nessa medida, pode dar a sensação de que os mortos herdam um bolso calma que podemos acessar através de nossas visitas a estas áreas.
Os símbolos de rosas, samambaias e pombas todos implicam um sentimento de paz e harmony.This é verdadeiro na Inglaterra quanto na Austrália e outros países.
Um passeio ao redor do cemitério pode nos lembrar da nossa mortalidade.
As inscrições podem ser sóbrios lembretes sobre a finalidade da morte ea solenidade da sepultura ainda eles também podem nos fornecer uma sensação de paz que é de certa forma um mundo além do medo que às vezes espera do momento da morte.
Até o 1830's cemitérios como os conhecemos começou a crescer. Embora muitas pessoas mais pobres continuam a ser enterrados em sepulturas sem identificação, houve um crescimento em elaborados rituais de luto e túmulos ornamentados. Muito dinheiro e esforço foi muitas vezes posto em lápide. Este era muitas vezes o dinheiro bem gasto como vários membros da única família pode ter sido enterrado em um único site.

A família então apenas necessário acrescentar em outro comentário sobre a própria pedra. Enquanto muitos estavam lápides simples lembretes do nome da pessoa e da idade quando morreram, outros são mais elaborados e muitas vezes incluir algum tipo de símbolo que representa um elemento da vida das pessoas.
A imagem da direita é de grave James Scobie no cemitério de Ballarat idade. Em 7 de outubro de 1854, James foi assassinado em Scobie Eureka Bentley Hotel. Em 12 de outubro, após uma revolta dos mineiros, o Hotel Bentley foi queimada até o chão em protesto contra a absolvição de Bentley de assassinar James Scobie. O resultado de eventos culminou com a Stockade Eureka. Este evento é reconhecido como um dos momentos decisivos na história da democracia e Ballarat em Austrália. A coluna quebrada indica uma vida encurtada. Há muitos outros "colunas quebradas" para ser encontrado neste cemitério.
  
A pomba é um símbolo frequentemente encontrados em monumentos. Quando a pomba voltou à arca com um ramo de oliveira a partir do Monte das Oliveiras, em seu bico, que era um sinal do perdão de Deus. A coroa de várias formas pode ser visto aqui em algumas das fotos. É um símbolo de vitória na morte. Os meios dedo apontando olhe lá.
Nas duas fotos de cima, o dedo apontando para baixo, como se para nos mostrar onde a pessoa é.A cremação é um fenômeno mais recente. Certamente não foi instalado e funcionando na Grã-Bretanha até ao final do 1880. Mesmo assim, e por muitos anos depois, foi visto como o de preservar o livre-pensador, a consciência moderna e até mesmo a estranhos. Nos EUA, o crescimento das cremações também tem sido associada com uma mudança social - a repartição das tradições da família e comunidade e do declínio da filiação religiosa mainstream.

Caixão Parafuso.

Está registrada nos Estados Unidos a patente US 2007/0050958 A1 de uma nova forma de caixão em forma de parafuso.

A idéia inicial de buscar mais espaço é interessante, mas as dificuldades são muitas:
  • Introduzir um novo modelo em um mercado tradicional.
  • O material de fabricação do caixão, teria que ser de plástico, produto que não é biodegradável.
  • Como proceder para a exumação?
  • Como fica o processo de decomposição?
  • O que fazer com o caixão após a exumação?
  • Qual o valor do caixão parafuso?
By Robson Posnik