quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Casal vive por cima de cemitério com 1400 anos


Stephen e Nicky West da cidade de Ratley, em Warwickshire, descobriram quatro cadáveres durante obras de remodelação em casa, que datam de um cemitério anglo-saxónico de há 1400 anos, segundo confirmou o conselho de arqueólogos desta cidade. Os cadávares correspondem a duas mulheres adultas e duas crianças, com idades compreendidas entre os 10 e os 12 anos.

A aldeia onde vive o casal localiza-se perto de Edgehill, palco do início da guerra civil inglesa (1642). No entanto, os corpos não datam deste conflito, já que o antecedem por 1000 anos.

Sobre o sucedido, Stephen West disse o seguinte: "É incrível pensar que estas pessoas viveram no mesmo local que nós. Estou curioso por saber se encontramos mais corpos quando continuarmos as obras no jardim". 

Carregue as fotos clicando aqui.

Suposto caso de “sexo em funerária” é esclarecido


Desde o início do mês de novembro uma macabra história ganhou as ruas de Pouso Alegre e cidades vizinhas. A narrativa era de que um homem alto, de bigodes e barba por fazer, havia sido surprendido no interior de um funerária em atos libidinosos com um menina morta.
“Familiares que aguardavam o preparo do corpo para o velório estranharam a demora da liberação do defunto, e desconfiados, adentraram ao interior da funerária e pegaram o “desalmado” com as calças arriadas em cima da garota. Temendo ser linchado, o homem teria fugido e estava desaparecido.”
A história começou a ser recontada nas rodas de conversa. Ganhou novas versões e teve a repercussão ampliada nas redes sociais da Internet. Em poucos dias, a história também ganhou um personagem. As caracteristicas físicas do agente funerário apontado como o suposto estuprador da defunta seriam idênticas ao do agente Mario Roberto de Oliveira, bastante conhecido na cidade pelo apelido de “Seu Madruga”. O sumiço dele também passou a ser um grande mistério. Teria o “Seu Madruga” sido morto ?
Nos últimos dias, a redação do Jornal Diário recebeu dezenas de ligações telefônicas de leitores questionando a veracidade da história. Até então, nem polícia e nem empresas funerárias davam informações sobre o ocorrido.

Vejam o vídeo abaixo

Moradores reclamam da cerca elétrica do Cemitério Senhor do Bonfim em MG

Moradores entraram em contato com a nossa redação revoltados com a cerca elétrica instalada no Cemitério Senhor do Bonfim, Centro de Lagarto. Segundo um morador, a cerca está atrapalhando o sossego dos moradores pois o alarme está disparando constantemente. 
"Toda a noite esse alarme dispara e não conseguimos mais dormir", falou um homem que vive há muitos anos no local.

Entramos em contato com a paróquia de Lagarto, através do Pe. Raimundo Diniz, que falou estava de folga no dia de hoje, mas assim que voltar irá se informar do assunto e tomar as providências cabíveis.