segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Homem morre em funerária após suposto relacionamento sexual, diz PM

 
Um homem foi encontrado morto dentro de uma funerária no centro da cidade de  Barão de Cocais, na região Central de Minas, na noite deste sábado (29). De acordo com a Polícia Militar ele morreu depois de um relacionamento sexual, a família dele nega a informação.


Segundo um morador da cidade, ele teria tomado viagra antes de se encontrar com uma mulher na funerária que é da família dele. 


Ainda segundo a Polícia Militar, por volta das 19h uma mulher acionou os militares dizendo que o funcionário da funerária de 77 anos tinha morrido. A mulher disse que tinha mantido uma relação sexual com ele.
imageimage (1)

Corpo de jovem de 25 anos é roubado após funeral

A família de Julie Mott, de 25 anos, está lidando com a perda da jovem pela segunda vez em poucos dias. A moça morreu no último dia 8 de agosto após uma longa batalha contra a fibrose cística (uma doença genética que afeta os aparelhos digestivo e respiratório). O corpo da americana do Texas foi roubado após o funeral no dia 15 de agosto, data em que ela completaria 26 anos.

Em entrevista ao Daily News, o sargento Javier Salazar, que conduz a investigação sobre o caso, disse: "Descobriram que o corpo havia sumido no dia seguinte ao funeral, quando os funcionários da casa funerária o levariam para a cremação. O caixão estava quebrado".

De acordo com a polícia, não havia sinal de arrombamento nas portas da funerária, o que leva a crer que o corpo foi roubado logo após o funeral, antes da hora do local fechar. "As possibilidades para a motivação do roubo são infinitas e a polícia vai esperar apreender algum suspeito para falar sobre o crime", disse Salazar, que emendou: "Nossa prioridade, claro, é trazer ela de volta para a família. Em segundo lugar, levar a pessoa que fez isso à justiça".

Tim Mott, pai de Julie, fez um apelo: "Nós só queremos os restos de nossa filha de volta para podermos ter algum fim para o nosso luto". Quando foi diagnosticada com a doença, os médicos disseram que Julie viveria até os 3 anos. "É de cortar o coração ver uma família que passou por todas essas coisas com a filha viver essa situação. Toda família precisa de um fechamento", falou o detetive.

Nas redes sociais, amigos de Julie se manifestaram sobre o caso. "É perturbador e inacreditável que alguém tenha feito isso. Descanse em paz Julia e nossas preces estão com sua família nesse momento horrível", escreveu a amiga Jessica Payne.

Esse é o primeiro caso de roubo de corpo na história da casa funerária, que existe há 108 anos. "Isso é sem precedente e um evento impensável. Nós estamos fazendo tudo para cooperar com a investigação da polícia", disse Robert Tips, diretor do local.

Até agora, a polícia descobriu que um rapaz de 20 e poucos anos estaria no funeral de Julie. Ele perseguia a menina com mensagens de textos e se mostrava obcecado por ela. A polícia procura pistas sobre o paradeiro dele.

A família de Julie é amiga dos donos da funerária, que está oferecendo uma recompensa de R$ 70 mil para informações que levem a encontrar o corpo da moça.

Coveiro é preso por quebrar túmulo e fazer sexo com cadáver de idosa sepultada há um dia


Uma cena nada comum foi presenciada neste domingo (30) no cemitério da Igualdade no centro de Parnaíba no estado do Piauí.
O corpo de uma senhora de aproximadamente 70 anos que segundo informações do coveiro, havia sido sepultada na manhã deste último sábado (29), foi encontrada fora de seu túmulo com suspeitas de abuso sexual.
A polícia foi acionada por uma mulher que visitava um ente querido e acabou encontrando tamanha crueldade.
“Rebemos a denúncia de que alguém teria violado a cova de uma idosa enterrada no sábado. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo com sinais de que teria sido abusado sexualmente e acionaram a perícia. Após indícios achados no local, a polícia chegou até o coveiro do cemitério, que foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba”, relatou o major Adriano Lucena.
Diário do Sertão