segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mulher acorda no próprio velório, passa mal com o susto e morre minutos depois

Uma mulher morreu de infarto, em Kazan, na Rússia, causado pelo choque de acordar no meio do próprio velório. 
Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, foi declarada morta por engano e estava sendo velada por amigos e parentes quando se levantou do caixão e começou a gritar desesperadamente. 
Quando ouviu os amigos rezando, percebeu que estava no próprio velório e começou a passar mal.
Segundo Fagili Mukhametzyanov, marido de Fagilyu, a mulher começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou quando chegou em casa. 
“Seus olhos tremiam e nós corremos para o hospital, mas ela só viveu por mais 12 minutos, na UTI, até morrer de novo”, contou Mukhametzyanov. “Estou com muita raiva e exijo respostas. Ela não estava morta da primeira vez e, por isso, os médicos podiam ter salvado sua vida”, completou.
O porta-voz do hospital de Kazan, Minsalih Sahapov, disse que está investigando o caso.
*Com informações do New York Daily News

Americano será exumado por ter sido enterrado com dentadura de outro homem

Uma confusão feita pelo hospital de Chattanooga, nos Estados Unidos, obrigou a exumação do corpo de um morador local que foi enterrado com a dentadura de outro homem. 
Segundo a porta-voz do Centro Médico Parkridge, Alison Counts, o corpo de Kenneth Ray Manis, de 76 anos, será exumado, pois a família notou que a dentadura que foi enterrada com o americano, na verdade, pertence a um paciente que dividia o mesmo quarto no hospital.
Manis foi enterrado no último dia 12 de junho e a dentadura foi um dos itens colocados dentro de seu caixão.
O hospital se desculpou pelo ocorrido e se comprometeu a pagar pelos custos da exumação e por uma dentadura nova. O real dono da dentadura não teve o nome divulgado.
*Com informações da AP