segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bando invade velório e atira em cadáver de jovem


A mãe de um jovem de 15 anos, assassinado na tarde ontem (7), foi testemunha de uma cena bárbara na madrugada desta quarta-feira (8), em Foz do Iguaçu. Por volta das 4h, durante o velório do filho em uma igreja da cidade, um bando armado invadiu o local e efetuou diversos disparos contra o cadáver.

Assustada, a mãe do adolescente e uma amiga, as duas únicas pessoas que estavam na igreja, fugiram e se esconderam em um terreno. Na saída, o grupo ainda teria ameaçado as duas. A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi novamente recolhido ao IML, para passar por nova perícia.


De acordo com a rádio CBN de Foz do Iguaçu, seis homens são suspeitos da barbárie. Eles teriam chegado no velório em duas motocicletas e um automóvel.

Forte chuva destrói túmulos e muro de cemitério no Paraná


Forte chuva, registrada durante a tarde de sexta-feira (10) em Campo Largo (região metropolitana de Curitiba), destruiu o maior cemitério da cidade. 

O temporal levou os muros e grande parte dos túmulos do espaço. Um carro, que estava estacionado próximo ao local, foi atingido pelos destroços. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

As chuvas desta semana causaram outros prejuízos aos moradores de Campo Largo. Na quinta-feira (9), placas foram destruídas pelos ventos. Uma placa de publicidade acertou um carro às margens da BR 277. 

Uma escola voltada para pessoas com deficiência foi invadida pela água. Mais de 200 alunos ficarão sem aula por tempo indeterminado. (com informações do Portal Banda B)