quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Boas Festas e um Feliz 2012

Túmulo de garota de 8 anos é violado

O túmulo de uma menina de oito anos foi violado no Cemitério Municipal de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia civil encontrou o túmulo violado na manhã de terça-feira (13). O caixão estava aberto e o corpo da garota foi encontrado sem roupas.

A garota era portadora de sindrome de down e morreu no último domingo (11) por causa de uma leucemia crônica.

A reportagem entrou em contato com a delegacia do município, na manhã desta quarta-feira (14) para saber como está o andamento das investigações, mas foi informada que apenas o delegado Voltère está autorizado a falar sobre o caso, mas ele não se encontrava na delegacia.

A única informação confirmada é que a família da menina já prestou depoimento. Em entrevista à rádio Banda B, um morador da região, que preferiu não ser identificado, contou que a população está preocupada, em saber se a ocorrência trata-se de um caso de magia negra ou se houve abuso sexual.

O Instituto Médico Legal (IML) está responsável pela perícia que vai determinar se a garota sofreu algum tipo de abuso. Os resultados devem sair nos próximos dias. (Com informações da Banda B)