sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um casamento e um funeral: tailandês se casa com noiva morta

Tailandês se casa durante o funeral da noiva

Tailandês se casa durante o funeral da noivaFoto: Reprodução de internet
As fotos e um vídeo de casamento na Tailândia viraram febre na internet. Tudo porque os noivos estavam - e não estavam - na cerimônia. Explica-se: o produtor de TV Chadil Deffy casou-se com Ann Kamsuk durante o próprio funeral da noiva. É isso mesmo! A moça já estava morta quando o noivo "trocou" as alianças.

O casal havia se conhecido na faculdade e namorou por dez anos, mas Chadil sempre adiava o casamento por conta dos estudos e da agenda atribulada. No dia 3 de janeiro, porém, Ann, de 29 anos, acabou falecendo num acidente de carro.

Chadil Deffy trocou alinaças no funeral de Ann Kamsuk
Chadil Deffy trocou alinaças no funeral de Ann Kamsuk Foto: Reprodução de internet


Não faltou nem o tradicional beijo dos noivos ao final da cerimônia
Não faltou nem o tradicional beijo dos noivos ao final da cerimônia Foto: Reprodução de internet

Chadil postou imagens do casamento-fúnebre no Facebook e ainda escreveu: "Nosso ato pode parecer o de um grande amor. Mas, para nós, é um erro não podermos voltar no tempo para corrigir tudo. Lembrem-se, a vida é curta. Façam o que têm vontade e cuidem bem das pessoas que amam, sejam seus pais ou irmãos. Vocês nunca terão essa chance de novo".


Americano passa dois dias no motel com o cadáver da esposa

Era pra ser apenas mais uma noite "caliente", mas as coisas não saíram como o planejado para Derek Tanke. O americano levou a esposa, Nancy Johnston, a um motel da cidade de Joliet, no estado de Illinois. Ele só não contava com a morte repentina de sua companheira em pleno ninho de amor. O problema é que, ao invés de chamar por socorro, o viúvo preferiu afanar o cartão de crédito da falecida e pagar por mais dois dias no estabelecimento, com direito até a uma garrafa de vodka.
Derek, de 47 anos, só ligou para o serviço de emergência quando decidiu fechar a conta no motel Bel-Air. O malandro disse que sua amada havia passado mal e precisava de uma ambulância. Ao chegar ao local, no entanto, os paramédicos logo sentiram um significativo cheiro de decomposição. O homem acabou detido pela polícia.
A relação entre Derek e Nancy, que faleceu aos 54 anos, não era lá muito amistosa. De acordo com o jornal "Daily Mail", ele foi preso seis vezes por agredir a esposa. O marido chegou a admitir às autoridades que, dias antes da fatídica ida ao motel, havia causado alguns danos aparentes ao rosto de Nancy. Mesmo assim, a equipe legista que acompanha o caso assegurou que a morte ocorreu por causas naturais, já que a mulher sofria de vários problemas de saúde.

Os paramédicos chegaram ao quarto e sentiram um significativo cheiro de decomposição
Os paramédicos chegaram ao quarto e sentiram um significativo cheiro de decomposição Foto: Reprodução

De uma forma ou de outra, Derek não escapará tão facilmente das complicações com a lei. Ele está sendo acusado de ocultação de cadáver, uso ilegal de cartão de crédito e roubo de identidade. Por enquanto, o americano continua preso, com fiança estipulada em cerca de R$ 130 mil.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/americano-passa-dois-dias-no-motel-com-cadaver-da-esposa-4051440.html#ixzz1nKHxLHKs

Chineses apanhados a vender cadáver de mulher para casamento

Um grupo criminoso chinês foi apanhado pelas autoridades a tentar vender o cadáver de uma mulher recém-sepultada para fazer um 'casamento-fantasma'. Esta tradição, bastante comum nas zonas rurais e que está a regressar em força no país asiático, consiste em arranjar esposas para homens que tenham falecido solteiros, o que visa impedir que continuem sozinhos na vida eterna.

O cadáver da mulher já tinha sido vendido pela própria família, residente na província de Herbei, por cerca de quatro mil euros, para juntar-se a outro cadáver.
No entanto, os saqueadores de sepulturas roubaram os restos mortais já com outro comprador em vista, tendo feito um desconto de 500 euros para compensar a decomposição.
Apesar da perseguição das autoridades de Pequim, nos últimos anos desenvolveu-se um mercado negro de cadáveres, levando a que um homem tenha sido preso há cinco anos por assassinar seis mulheres, alegando que dava menos trabalho fazê-lo do que desenterrar cadáveres.

Dupla assalta funerária, arrasta criança de 2 anos pelo cabelo e aterroriza funcionários

Publicado em: 24/02/2012 - 07:11 | Atualizado em: 24/02/2012 - 13:41    
Sidney Alves - Banda B
A funerária foi invadida e assaltada por dois jovens
Um funerária foi assaltada na noite desta quinta-feira (23), no município de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Dois jovens armados, aparentando ter entre 16 a 18 anos, entraram no estabelecimento e deram voz de assalto. A dupla roubou mais de R$ 20 mil, em dinheiro, jóias, celulares, aparelhos de televisão e alguns outros objetos .
Por volta das 20h, os marginais invadiram a Funerária Monte Sinai, localizada na rua Francisco Krugger, ao lado do Terminal do Cachoeira, no momento em que a funcionária Clodilde Medeiros atendia uma família enlutada.
Após o anúncio do assalto, os dois jovens comandaram momentos de terror. Segundo a funcionária, além de agredi-la com uma coronhada na cabeça, os ladrões arrastaram uma criança de dois anos pelos cabelos e trancaram todos no banheiro da loja.

A funcionária falou ao repórter Sidney Alves, da Banda B, sobre a ação violenta dos marginais
“Foram momentos de terror. Nos trancaram no banheiro e forçaram o patrão a entregar o dinheiro, chave do carro, jóias e até uma TV de 40 polegadas”, disse Clodilde.
“Só pedia a Deus que a criança não chorasse. Esses dias em um assalto uma criança de 12 anos chorou e o bandido a matou”, afirmou a funcionária, que ainda falou sobre os assaltantes.
“Eram dois meninos, de uns 17 ou 18 anos, no máximo. Mas foram violentos. Levei até ua pancada de revólver na cabeça”, concluiu.
O caso será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.