quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Suposto caso de “sexo em funerária” é esclarecido


Desde o início do mês de novembro uma macabra história ganhou as ruas de Pouso Alegre e cidades vizinhas. A narrativa era de que um homem alto, de bigodes e barba por fazer, havia sido surprendido no interior de um funerária em atos libidinosos com um menina morta.
“Familiares que aguardavam o preparo do corpo para o velório estranharam a demora da liberação do defunto, e desconfiados, adentraram ao interior da funerária e pegaram o “desalmado” com as calças arriadas em cima da garota. Temendo ser linchado, o homem teria fugido e estava desaparecido.”
A história começou a ser recontada nas rodas de conversa. Ganhou novas versões e teve a repercussão ampliada nas redes sociais da Internet. Em poucos dias, a história também ganhou um personagem. As caracteristicas físicas do agente funerário apontado como o suposto estuprador da defunta seriam idênticas ao do agente Mario Roberto de Oliveira, bastante conhecido na cidade pelo apelido de “Seu Madruga”. O sumiço dele também passou a ser um grande mistério. Teria o “Seu Madruga” sido morto ?
Nos últimos dias, a redação do Jornal Diário recebeu dezenas de ligações telefônicas de leitores questionando a veracidade da história. Até então, nem polícia e nem empresas funerárias davam informações sobre o ocorrido.

Vejam o vídeo abaixo

Nenhum comentário: