sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dupla assalta funerária, arrasta criança de 2 anos pelo cabelo e aterroriza funcionários

Publicado em: 24/02/2012 - 07:11 | Atualizado em: 24/02/2012 - 13:41    
Sidney Alves - Banda B
A funerária foi invadida e assaltada por dois jovens
Um funerária foi assaltada na noite desta quinta-feira (23), no município de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Dois jovens armados, aparentando ter entre 16 a 18 anos, entraram no estabelecimento e deram voz de assalto. A dupla roubou mais de R$ 20 mil, em dinheiro, jóias, celulares, aparelhos de televisão e alguns outros objetos .
Por volta das 20h, os marginais invadiram a Funerária Monte Sinai, localizada na rua Francisco Krugger, ao lado do Terminal do Cachoeira, no momento em que a funcionária Clodilde Medeiros atendia uma família enlutada.
Após o anúncio do assalto, os dois jovens comandaram momentos de terror. Segundo a funcionária, além de agredi-la com uma coronhada na cabeça, os ladrões arrastaram uma criança de dois anos pelos cabelos e trancaram todos no banheiro da loja.

A funcionária falou ao repórter Sidney Alves, da Banda B, sobre a ação violenta dos marginais
“Foram momentos de terror. Nos trancaram no banheiro e forçaram o patrão a entregar o dinheiro, chave do carro, jóias e até uma TV de 40 polegadas”, disse Clodilde.
“Só pedia a Deus que a criança não chorasse. Esses dias em um assalto uma criança de 12 anos chorou e o bandido a matou”, afirmou a funcionária, que ainda falou sobre os assaltantes.
“Eram dois meninos, de uns 17 ou 18 anos, no máximo. Mas foram violentos. Levei até ua pancada de revólver na cabeça”, concluiu.
O caso será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.

Nenhum comentário: