quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Instituição financeira leiloa gavetas para sepultamento, veículos e terrenos no Paraná

A Fomento Paraná promove no dia 7 de novembro um leilão presencial em que ofertará itens que vão desde veículos a gavetas para sepultamento. Segundo a Fomento, instituição financeira do governo do Paraná, os bens são decorrentes de procedimento de cobrança administrativa ou judicial.

Entre os bens disponíveis estão dez gavetas para sepultamento (lóculos) em Curitiba do Cemitério Universal Necrópole Ecumênica Vertical, um terreno urbano de 3.128 metros quadrados em Ponta Grossa, e lotes rurais em São Jorge do Patrocínio, no Noroeste paranaense.

Há ainda um VW Parati-1986 e um GM/Opala Comodoro SL/E 3.1-1987/1988, além de um caminhão trator Volvo (NL10 340 4X2).
Publicidade
Error setting up player:
Invalid license key
É possível consultar os detalhes de cada item aqui. Interessados podem ainda visitar e vistoriar os lotes até 24 horas antes da realização do certame. O agendamento pode ser feito pelo número (41) 3235-7632.

O leilão será presencial, pelo maior lance de cada lote, e irá ocorrer a partir das 14h30 do dia 7 de novembro, na sede da Fomento (Rua Vicente Machado, 445, 17º andar, Centro, Curitiba). O pagamento pelos lotes arrematados deverá ser feito à vista, em até 48 horas após a arrematação, por meio de boleto bancário, segundo a instituição.

Nenhum comentário: