terça-feira, 4 de janeiro de 2011

História do Cemitério

Cemitérios podem fornecer muitas informações sobre a história social, bem como proporcionar locais de contemplação e tranquilidade.

Ao longo da Grã-Bretanha e em outras áreas por toda a Europa, igrejas e cemitérios tendem a ser lugares de acolhimento e de fácil acesso. Apesar de muitas culturas preferem banir a morte, para mantê-lo no comprimento dos braços com muros altos, alguns cemitérios orgulho se no paisagismo que envolve as sepulturas.



Enquanto se diz que a morte é o grande nivelador, a diferença de posição e classe são muitas vezes levadas embora para a sepultura. É interessante ainda que, embora a busca do famoso pode nos levar ao cemitério, que busca, muitas vezes, descobrir a vida de inúmeras pessoas cujas memórias podem até então têm sido negligenciados. Um passeio pelo cemitério velho de Ballarat em Austrália, nos traz fortes lembranças da vida do comum e de muitas famílias que perderam muitas crianças antes de atingirem a idade de 5.
Doença e da falta de ciência médica resultou em uma maior taxa de morte de crianças pequenas.História das sepulturasEnquanto as sociedades humanas tinham de se desfazer de seus mortos há algum tempo, a comemoração da morte através de sepulturas, como nós os conhecemos em lugares como Inglaterra, Austrália e Estados Unidos é um fenômeno relativamente novo. Mesmo que nós possamos olhar para os monumentos como as pirâmides, elas comemoravam apenas alguns.Antes de por volta de 1400, os túmulos da maioria das pessoas, até mesmo cidadãos famosos foram desmarcadas. Só notáveis da igreja e de royalties eram enterrados com identificação. Os primeiros cristãos foram inicialmente sepultados em cemitérios seus próprios. Como a religião cristã desenvolvidos, uma prática conhecida como o culto dos mártires desenvolvidos. As pessoas acreditavam que os mártires (aqueles que morreram por sua religião) eram santos. Eles também acreditavam que se você pudesse ser enterrado perto de um mártir, que tinha uma melhor esperança de fazê-lo para o céu em vez de sofrer os extremos do inferno. Após o século 15 na Inglaterra, houve uma maior demanda para o enterro no cemitério. Iglesias foram, contudo, bastante pequeno e logo ficou lotado até o ponto onde "a diarista do século XVII John Evelyn reparou em uma visita a Norwich:"A maioria da Igreja-metros (embora algumas delas grande o suficiente estavam cheios com terra, ou melhor, o congestionamento de corpos um sobre o outro por falta de terra, etc para o topo das paredes e muitos acima das paredes de modo a Igrejas seem'd a ser construída nos poços "
 
Enquanto o terreno em cemitérios tinha a vantagem de ser santo, não poderia salvar um dos problemas de saúde potenciais associados com "uma pilha sólida de decompor restos humanos amontoados tão alto como o salto e vai permitir em geral, mas muito parcialmente confinado".
enterro Igreja estava se tornando mais insalubres e em um esforço para se ajustar como muitos no espaço quanto possível, a corrupção também se tornou endêmica como os corpos dos pobres foram espremidos em pequenos espaços e seus caixões eliminados como lenha.O costume de sepultamento em cemitérios levou ao desenvolvimento de casas funerárias. Os pobres eram enterrados em áreas inicialmente no pátio da igreja ou perto da igreja. De tempos em tempos, os ossos foram exumados e, em seguida, colocado para fora de uma maneira elegante e decorativa na casa mortuária. Em outras áreas, isso foi feito em catacumbas. Isso permite que os ossos, guardada pela Igreja para a ressurreição, mas também lançou espaço precioso na churchground onde outros poderiam ser enterrado. Charnel casas eram lugares públicos e uma lembrança óbvia da inevitabilidade da morte.

 
Após o século XVII, houve uma evolução na valorização do indivíduo acompanhada por uma tendência a preservar a memória das pessoas. Empreendedor indivíduos logo percebeu que havia um lucro a ser feito através de cemitérios socialmente excludente, onde aqueles com os fundos poderiam se espalhar para fora e seus familiares poderiam ser poupados a chance de pegar doenças de cólera, febre tifóide e outras que possam ser funda em áreas de decomposição corpos. Podiam também ser dada uma casa a longo prazo sem o risco de ser preso e armazenados em público com os outros. Assim nasceu o cemitério - executar ao longo de linhas comerciais.
Enquanto a Igreja condenou esse mercantilismo, era óbvio que tinha sido a venda de espaço, bem embora não em uma maneira tão aberta.
De acordo com Michael Kerrigan, o adorno da igreja tem o seu lugar na consciência britânica não tanto porque nos diz que devemos chegar a poeira, mas porque, com todas as suas tombss hera cresceu, sua lápide inclinada em ângulos loucos e os misteriosos hummocks mossy , afirma a presença do passado ea continuidade da vida através de inúmeras gerações. cemitérios de hoje dá-nos o isolamento da azáfama da vida diária e trânsito e, nessa medida, pode dar a sensação de que os mortos herdam um bolso calma que podemos acessar através de nossas visitas a estas áreas.
Os símbolos de rosas, samambaias e pombas todos implicam um sentimento de paz e harmony.This é verdadeiro na Inglaterra quanto na Austrália e outros países.
Um passeio ao redor do cemitério pode nos lembrar da nossa mortalidade.
As inscrições podem ser sóbrios lembretes sobre a finalidade da morte ea solenidade da sepultura ainda eles também podem nos fornecer uma sensação de paz que é de certa forma um mundo além do medo que às vezes espera do momento da morte.
Até o 1830's cemitérios como os conhecemos começou a crescer. Embora muitas pessoas mais pobres continuam a ser enterrados em sepulturas sem identificação, houve um crescimento em elaborados rituais de luto e túmulos ornamentados. Muito dinheiro e esforço foi muitas vezes posto em lápide. Este era muitas vezes o dinheiro bem gasto como vários membros da única família pode ter sido enterrado em um único site.

A família então apenas necessário acrescentar em outro comentário sobre a própria pedra. Enquanto muitos estavam lápides simples lembretes do nome da pessoa e da idade quando morreram, outros são mais elaborados e muitas vezes incluir algum tipo de símbolo que representa um elemento da vida das pessoas.
A imagem da direita é de grave James Scobie no cemitério de Ballarat idade. Em 7 de outubro de 1854, James foi assassinado em Scobie Eureka Bentley Hotel. Em 12 de outubro, após uma revolta dos mineiros, o Hotel Bentley foi queimada até o chão em protesto contra a absolvição de Bentley de assassinar James Scobie. O resultado de eventos culminou com a Stockade Eureka. Este evento é reconhecido como um dos momentos decisivos na história da democracia e Ballarat em Austrália. A coluna quebrada indica uma vida encurtada. Há muitos outros "colunas quebradas" para ser encontrado neste cemitério.
  
A pomba é um símbolo frequentemente encontrados em monumentos. Quando a pomba voltou à arca com um ramo de oliveira a partir do Monte das Oliveiras, em seu bico, que era um sinal do perdão de Deus. A coroa de várias formas pode ser visto aqui em algumas das fotos. É um símbolo de vitória na morte. Os meios dedo apontando olhe lá.
Nas duas fotos de cima, o dedo apontando para baixo, como se para nos mostrar onde a pessoa é.A cremação é um fenômeno mais recente. Certamente não foi instalado e funcionando na Grã-Bretanha até ao final do 1880. Mesmo assim, e por muitos anos depois, foi visto como o de preservar o livre-pensador, a consciência moderna e até mesmo a estranhos. Nos EUA, o crescimento das cremações também tem sido associada com uma mudança social - a repartição das tradições da família e comunidade e do declínio da filiação religiosa mainstream.

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