terça-feira, 4 de janeiro de 2011

História dos Cemitérios. Texto 2

A morte é a escuridão final no fim da vida. Foi tanto temidos e adorados desde os primórdios da história. Por esta razão, a nossa civilização tem sonhado inúmeras práticas e rituais para lidar com e talvez entendê-lo. Temos ainda personificava essa grande desconhecido com uma figura semi-humana, o "Grim Reaper", e deram-lhe uma foice ameaçadora para colher almas humanas com. No entanto, a morte permanece um mistério.
Talvez por causa deste mistério, optámos por imortalizar a morte com pedras e marcadores que dizer sobre as pessoas que estão enterradas debaixo deles. Tomamos os corpos daqueles cujos espíritos partiram e colocá-los no chão ou no recinto da tumba, e colocar um monumento sobre estes restos, que fala da vida viveu. Isto não é só por respeito pelos mortos, porque também serve como um lembrete para os vivos. Ela nos lembra da pessoa que morreu ... e também nos lembra que um dia, ele será o nosso corpo que ficam mofando debaixo da terra.
Os monumentos de pedra tornaram-se cemitérios, ou repositórios dos mortos, onde a vida poderia vir e sentir um pouco pequena conexão com o que faleceu. O primeiro dos cemitérios modernos, ou o que é referido como um "jardim" do cemitério, começou na Europa em 1800. Tais cemitérios são comuns hoje em dia, mas em tempos passados, os cemitérios eram por vezes infernal e assustador lugares.
Antes do início do cemitério Jardim, os mortos eram enterrados no estrito cemitérios da Europa. Para o enterro, rico dentro da própria igreja foi a preferida. Para aqueles que não podiam ser enterrados dentro da igreja, a igreja tornou-se a próxima melhor coisa. Mesmo aqui, o próprio status social depende da parte do terreno onde foram enterrados. Os locais foram os mais favorecidos para o leste, o mais próximo possível para a igreja. Em tal local, os mortos estaria assegurada a melhor vista do sol nascente, no Dia do Juízo. As pessoas de menor distinção foram enterrados no lado sul, enquanto o canto norte do cemitério foi considerado o domínio do Diabo. Foi reservada para natimortos, bastardos e estranhos a infelicidade de morrer ao passar pela paróquia local.A Iglesias estavam superlotados, lugares insalubres eram corpos e túmulos foram colocados (literalmente) em cima da outra

Suicídios, se eles foram enterrados em solo sagrado em tudo, eram geralmente depositados no extremo norte, embora seus corpos não foram autorizados a passar pelo portão do cemitério para entrar. Eles tinham que ser passados por cima do muro de pedra. Durante o final da Idade Média, a pressão do espaço finalmente "exorcizou" o diabo da extremidade norte do adro da igreja para dar espaço para mais enterros.
Como esperado, logo se tornou quase impossível para os cemitérios para manter os corpos dos mortos. Como as cidades incharam na população durante a década de 1700, uma crônica escassez de espaço começou a se desenvolver. A primeira solução para o problema foi simplesmente para embalar os caixões mais estreita. Mais tarde, os caixões eram empilhados uns sobre os outros ea terra levantou na medida em que alguns cemitérios subiu seis metros ou mais acima do chão da igreja. Outra solução seria a de conceder apenas a ocupação limitada de um túmulo. No entanto, ele realmente chegou a um ponto que a ocupação de um terreno foi medido em apenas alguns dias ou mesmo horas, antes que o caixão foi retirado e outro foi colocado em seu lugar.
Tornou-se impossível para os adros para conter o morto e, em meados de 1700, a situação atingiu proporções de crise em França. A sujeira e as paredes de pedra tinham sido acrescentadas ao redor do cemitério, numa tentativa de segurar o corpo, mas muitas vezes entrou em colapso, deixando os restos humanos espalhados pelas ruas de Paris. O governo foi finalmente forçado a agir. Em 1786, decidiu-se mover todos os corpos do Cemitério dos Inocentes e transportá-los para catacumbas que haviam sido esculpidas sob a parte sul da cidade. Foi uma grande empresa. Não havia maneira de identificar o indivíduo permanece, por isso, decidiu-se organizar os ossos em fileiras de crânios, fêmures e assim por diante. Estima-se que as catacumbas de Paris contém os corpos de entre 3 e 6 milhões de pessoas.


 
Além das catacumbas, quatro cemitérios foram construídos dentro dos limites da cidade. Um deles Pere Lachaise tornou-se conhecido como o primeiro do "jardim" cemitérios. Foi nomeado após o padre confessor de Luís XIV e é provavelmente o cemitério mais famoso do mundo. Hoje, as paredes do cemitério mantenha o corpo das pessoas mais ilustres da França, e uma série de outras celebridades também. Os mortos incluem Balzac, Victor Hugo, Colette, Marcel Proust, Chopin, Oscar Wilde, Sarah Bernhardt e Jim Morrison, do Doors (se você acredita que ele está morto, que é).

Père-Lachaise tornou-se conhecido em todo o mundo por seu tamanho e beleza. Ele cobriu centenas de hectares e foi ajardinado e moda com as vias para carros. Ela reflete a nova era de criação, onde a arte ea natureza poderia combinar para celebrar a vida das pessoas enterradas ali.
Paris definir o padrão ea América seguiu, mas Londres foi lenta em adotar as novas formas. Os riscos para a saúde pública não só veio a partir do cheiro úmido dos cemitérios, mas a partir da água muito as pessoas bebiam. Em muitos casos, os mananciais para o abastecimento potável controladas direito através da cemitérios. Durante todo o início de 1800, os cidadãos de Londres continuou a ser enterrados em cemitérios do transbordamento ou em cemitérios de propriedade privada dentro dos limites da cidade. A chamada para o estabelecimento de cemitérios fora do centro da população se tornou mais alto.
Em 1832, o Cemitério da Companhia de Londres abriu o primeiro cemitério público em Kensal Green. Era composta de cinqüenta e quatro hectares de terreno aberto e estava longe de ser a imprensa da cidade. Desde o início, era um lugar da moda para ser enterrado e, na verdade, era tão prestigiada que pode ainda ostentam o maior número de sepultamentos real fora de Windsor ea Abadia de Westminster. Os mortos aqui também incluem os romancistas Wilkie Collins, James Makepeace Thackery e Anthony Trollope, entre outros. Mas se Kensal Green é cemitério mais elegantes de Londres, Highgate, em seguida, é a sua mais romântica ... e seu mais lendário. Ao longo do tempo, o cemitério ruiu e caiu em ruína gótica, mas por muitos anos, era considerado o "Valhalla vitoriana".
Highgate não começou como um cemitério. De fato, no final dos anos 1600, os motivos eram parte de uma propriedade de propriedade de Sir William Ashhurst, que construiu sua casa na periferia de uma pequena comunidade isolada colina chamada Highgate. Em 1836, a mansão foi vendida, demolida e substituída por uma igreja. Os motivos foram os próprios se transformou em um cemitério que foi consagrada em 1839. Talvez a pessoa mais famosa enterrada aqui é Karl Marx, mas ele não descansa aqui sozinho. Outros notáveis na lista incluem Sir Ralph Richardson, George Eliot e vários membros da família de Charles Dickens e Dante Rossetti.Durante anos, era um lugar elegante e desejável para ser enterrado, mas como o passar das décadas, os tempos duros vieram a Highgate. Os proprietários acabou perdendo dinheiro e os monumentos, estátuas, criptas e marcadores logo tornou-se coberta com vegetação rasteira e começou a cair em ruína. Até o final da Segunda Guerra Mundial, que teve um pouso ocasional bomba alemã sobre o cemitério, a deterioração do local estava fora de controle.
 
Uma cena triste de Highgate ... muitas vezes chamado de "Valhalla vitoriano"

Se alguma vez houve um local que era perfeito para um thriller gótico, Highgate foi o local. Dark visões foram criados a partir dos anjos de pedra em ruínas, túmulos perdidos e os túmulos devastado por tanto tempo e os elementos. Como o cemitério continua a cair, as árvores cresceram lentamente através dos túmulos, arrancando as lápides. A folhagem densa e crescimento deu ao lugar o aspecto de uma cidade perdida. Embora os caminhos foram eventualmente apuradas, a natureza ainda manteve sua posição no Highgate e em tal contexto, os ocultistas e os aventureiros começaram a aparecer.
No início dos anos 1970, a lendária Hammer Films descobriu configuração temperamental Highgate e usou-o como um local de vários dos seus filmes de horror. Outras empresas começaram a usar a configuração, bem como, atraindo o interesse público para um lugar que tinha sido esquecido. Em breve, histórias do roubo de sepulturas e profanação começaram a aparecer no noticiário local.
Pouco tempo depois, circularam rumores de que Highgate foi um paraíso para os vampiros reais, como muitos afirmaram ver uma criatura especial pairando sobre os túmulos. Dezenas de "caçadores de vampiros" regularmente convergiram para o cemitério na calada da noite. Túmulos foram quebrados abertos e os corpos foram mutilados com estacas de madeira conduzido em seus peitos. Estes cadáveres roubados, transformando-se em lugares estranhos, continuamente assustou moradores. Um vizinho horrorizado ao cemitério descoberto um corpo sem cabeça apoiado ao volante do seu carro uma manhã!
Cemitério de Highgate, continua a ter um fascínio para os visitantes, inclusive para os caçadores de fantasma. Tem havido um grande número de avistamentos de espírito aqui, incluindo a de uma figura esquelética visita à espreita, perto da entrada principal. Há também um branco, envolta figura que tem sido visto olhando para a distância, aparentemente alheio ao entorno. No entanto, se alguém tentar abordá-lo, ele desaparece e reaparece em um local próximo. Testemunhas também afirmam ter visto uma figura alta e magra, em um preto, chapéu de abas largas. Esse fantasma já foi visto desaparecendo no alto muro que cerca o terreno. Outro fantasma, mais evasivas, diz-se que de uma louca que ronda entre as sepulturas em busca de lugares de repouso das crianças que assassinado.
Na América, a igreja continua a ser o local de sepultamento o mais comum até o final de 1800. Embora estes pontos são hoje considerados pitorescos, anos atrás, eles variaram pouco com seus colegas europeus.
Após a fundação do cemitério Père-Lachaise, em Paris, o movimento para a criação de "jardim" cemitérios espalhou para a América. O primeiro deles foi "Cemitério Mount Auburn, em Cambridge, Massachusetts, que foi consagrada em 1831. Proposta pelo Dr. Jacob Bigelow em 1825 e colocado para fora por Henry AS Dearborn, ele apresentava um portão em estilo egípcio e muro, uma torre de Norman e uma capela de granito. Foi planejado como um "oásis" na periferia da cidade e definiu um novo tipo romântico de cemitério com caminhos sinuosos e um cenário de floresta. Era o oposto do adro da igreja lotada e se tornou um sucesso imediato, dando origem a muitos outros cemitérios semelhantes em várias cidades do país. Na verdade, eles se tornaram tão populares como os cemitérios não somente, mas como áreas de lazer público. Aqui, as pessoas poderiam desfrutar dos passeios sombreados e até mesmo do piquenique nas tardes de fim de semana. O cemitério Jardim viria a inspirar o movimento americano Park e praticamente criar o campo da arquitetura da paisagem.


 
A idéia da propagação cemitério Jardim em toda a América e pelo início de 1900 foi a resposta perfeita para os velhos, cemitérios superlotados. Muitos desses cemitérios cedo tinha sido estabelecida perto do centro da cidade e logo estavam no caminho do crescimento urbano. As cidades pequenas e grandes em todo o país foram logo correndo para mover as sepulturas das pessoas enterradas nos últimos anos para os cemitérios novo, que sempre foram localizados fora da cidade.

Há vários exemplos de cemitérios maravilhoso Jardim espalhados por toda a América, incluindo Bellefontaine e cemitérios Calvário, em St. Louis e Chicago, em Graceland. Cada um deles foram criados por causa da superlotação e passaram a ser considerados obras de arte showplaces cemitério americano e design.
Bellefontaine cemitério foi fundado em 1849 e cresceu rapidamente, principalmente por causa de uma terrível epidemia de cólera que atingiu São Luís, em junho daquele ano. No auge da epidemia, havia mais de trinta enterros por dia. Hoje, Bellefontaine tem se tornado o lugar de descanso dos governadores, heróis de guerra, os escritores e aventureiros e observou residentes incluem Thomas Hart Benton, o general William Clark, Sara Teasdale, William S. Burroughs, a família de cerveja Busch, o infame Lemp Família e outros.
Localizado do outro lado da pista de Bellefontaine é Calvário Cemetery, outro belo exemplo do solo clássico enterro Jardim. Calvário foi iniciado em 1857 e também surgiu por causa da epidemia de 1849. Após a morte de tantos cidadãos de St. Louis a partir de cólera, a maioria dos cemitérios da cidade, incluindo todos os cemitérios católicos foram preenchidas.
Em 1853, Dom Pedro Richard Kenrick comprou um pedaço de 323 hectares de terra chamada "Old Orchard Farm" no lado noroeste da cidade. O terreno já havia sido utilizado para sepultamentos no passado, como uma porção de terra que tinha sido um antigo cemitério indígena. Além disso, os nativos americanos e soldados da vizinha Fort Bellefontaine também os mortos enterrados aqui.
Como Cemitério Bellefontaine, o calvário também aproveita o cenário natural arborizado e colinas. Ele também possui obras de arte exibe incrível cemitério e os lugares de descanso final de muitas pessoas notáveis como Dred Scott, William Tecumseh Sherman, Dr. Thomas A. Dooley, de Tennessee Williams, Kate Chopin e muitos outros.
Estranhamente, enquanto nenhum desses cemitérios possui uma história de fantasmas única, não é um conto de espírito ligado ao Calvário Drive, a estrada que passa entre os dois cemitérios, a ligação da Broadway e West Florissant Road.
O conto é um clássico "Vanishing Hitchhiker" história sobre uma menina que às vezes é pego ao longo da estrada, mas que depois desaparece do carro. Um escritor chamado Mike Schrader, que tentou rastrear a história, disse que começou em 1940 quando ela era referida como "Hitchhike Annie". Ele também escreveu que ela limita suas aparições para a hora do dia quando o sol está se pondo e que ela também aparece às vezes em estradas diferentes na mesma vizinhança em geral. Schrader descobriu que ele era incapaz de verificar a história, apesar de ele encontrou uma série de relatos de segunda mão de "Annie".
Em Chicago, Illinois, um cemitério na verdade criou vários cemitérios Jardim, embora a mais espetacular delas é, sem dúvida Graceland Cemetery. Graceland e vários outros surgiu graças ao encerramento do antigo cemitério da cidade de Chicago por volta de 1870.
O Cemitério Municipal foi localizado exatamente onde Lincoln Park em Chicago está localizado hoje. Antes de sua criação, a maioria dos pioneiros simplesmente enterrar o seu morto no quintal de casa, levando a muitas descobertas terríveis como o centro foi desenvolvido anos mais tarde. Dois cemitérios foram posteriormente retiradas para ambos os protestantes e católicos, mas ambos foram localizados ao longo da margem do lago, levando a desenterrar freqüente de caixões, sempre que a água estava alta. Finalmente, a cidade de retirada de terras na Clark Street e da Avenida Norte para a cidade de Chicago Cemitério. Logo, muitos dos corpos foram transferidos de outros sites.
Dentro de dez anos da abertura do cemitério, tornou-se objecto de muitas críticas. Não só foi superlotadas tanto o crescimento populacional ea epidemia de cólera, mas muitos também se sentiram mal que os enterros realizados aqui estavam criando problemas de saúde e contaminar o abastecimento de água. Para piorar a situação, tanto necrotério da cidade e do local de Pragas House, um edifício de quarentena para vítimas da epidemia, foram localizados em razão do cemitério. Em breve, famílias e igrejas locais estavam se movendo seus entes queridos para cemitérios considerados mais seguros e o cemitério da cidade foi encerrada.
Um cemitério que se beneficiaram do encerramento do cemitério foi Graceland Cemetery, localizado em North Clark Street. Quando foi iniciado em 1860 pelo promotor imobiliário Thomas B. Bryan, que foi localizado longe da cidade e ao longo dos anos, um número de diferentes arquitetos trabalharam para preservar o ambiente natural de seus 120 hectares.
Há uma série de Chicago notáveis enterrado em Graceland, incluindo John Kinzie, considerado por alguns como o "primeiro colono branco" de Chicago e considerado pelos outros como o trapaceiro em primeiro lugar; Marshall Field of fame loja de departamentos; Phillip Armour, o magnata da embalagem da carne ; Gorge Pullman, o fabricante de carros tão denegrida ferrovia; Potter Palmer, milionário produtos secos, Allan Pinkerton, do Conselho Nacional de Agência de Detetives Pinkerton, Vincent Starrett, escritor e criador do "Baker Street Irregulares"; arquiteto Louis Sullivan, e muitos outros .
Graceland é também a casa de vários fantasmas / histórias sobrenaturais. Uma história continua intrigante para os fãs de cemitério e caçadores de fantasmas parecidos. Ela envolve a estranha história do fantasma que tem sido visto nas proximidades da galeria subterrânea pertencente a um homem chamado Luís Wolff. O túmulo foi escavado a partir do lado de uma colina, ligeiramente inclinada na extremidade sul do cemitério, segundo a lenda local, que é supostamente protegido pela aparição de um cão de olhos verdes que uiva para a lua. Há aqueles que acreditam que essa criatura é uma forma de entidade sobrenatural, enquanto outras negar-lhe nada mais que uma história criada a partir do nome do homem enterrado na cripta. Quem pode dizer com certeza?
Os cemitérios da América ter feito uma viagem longa e estranha no curso de sua evolução e através das páginas deste livro, estaremos visitando todos os tipos de cemitérios, de Jardim cemitérios para cemitérios aos cemitérios rurais aninhado no fundo da floresta. Uma coisa é certa com todos esses cemitérios diferentes embora. Parece que não importa o que diferentes tipo de cemitério que você mencionou, todos eles parecem ter uma coisa em comum .... cada um deles tem potencial para ser assombrada!

Texto traduzido sem revisão

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