segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Coveiros de cemitério público em Paulista paralisam atividades

0dfe19da8266aa171a25d3ca9881899f.jpg

Foto: Divulgação/Cemiteriocamposantopaulistape.blogspot.com.br

Do NE10
A greve dos servidores públicos tem dificultado o andamento dos serviços em todo o país e o último município atingido foi o de Paulista, situado no Grande Recife a 17 km da capital: os dois coveiros do único cemitério público da cidade, o Campo Santo São José, paralisaram suas atividades desde a manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com a Prefeitura de Paulista, os (dois) coveiros entraram em greve pois até esta segunda ainda não haviam recebido o pagamento do salário referente ao mês de julho. A prefeitura ainda informa que já liberou a quantia para a empresa terceirizada Marcole, responsável por repassar o dinheiro para os funcionários.

O diretor do cemitério, José Carlos Alves, afirma que os serviços não deixarão de ser prestados à população, já que foram contratadas duas pessoas para substituir os grevistas. "Dois voluntários já estão trabalhando no local, o trabalho não vai parar", destacou.
A cidade conta com apenas dois cemitérios: o privado Morada da Paz, privado e o público Campo Santo São José, localizado no bairro de Arthur Lundgren II, na PE-15.

Nenhum comentário: