Internauta diz que plantas passam por cima de túmulos e enviou foto ao G1.
Zelador retirou plantação e foi advertido, afirma prefeitura de Moiporá, GO.
24 comentários

“Ele simplesmente decidiu arrendar para uma pessoa plantar, colher e vender. Às vezes, a plantação passa do lado e até em cima de onde as pessoas foram enterradas. Acho que é um desrespeito com os mortos da cidade”, afirma.
Ela relata também que o fato se tornou um assunto bastante comentado em Missianópolis: “Lá na cidade, inclusive, virou motivo de chacota. Todo mundo fica perguntando quem quer amendoim”.
Nota da Redação: O G1 entrou em contato com a prefeitura de Moiporá, responsável pela administração do cemitério, que afirmou ter tomado conhecimento do caso na segunda-feira (10). Segundo o secretário de Administração, Sebastião da Costa Ferreira, representantes da prefeitura foram até o local. “A gente foi lá e falei que ele tinha duas horas para limpar aquilo. Voltamos depois e verificamos que tudo já foi retirado”, afirma o secretário. Sebastião afirma ainda que o funcionário recebeu uma advertência na ficha funcional e que o caro será encaminhado para a assessoria jurídica da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário