terça-feira, 17 de maio de 2011

Atriz pornô causa polêmica em cemitério alemão após sua morte

Um cemitério da cidade de Hamburgo, na Alemanha, quer demolir o túmulo da atriz pornô Carolin Wosnitza, conhecida na indústria pornográfica como Sexy Cora. O motivo: o túmulo seria muito sexy e estaria tumultuando o lugar. Curiosos querem ver a construção, enquanto visitantes de parentes mortos se sentem ofendidos.
Carolin morreu em janeiro passado, aos 23 anos, após complicações em uma cirurgia para aumentar o silicone nos seios de 750 para 900ml. O túmulo da atriz, construído por seu viúvo, Tim Wosnitza, custou cerca de R$ 40 mil e inclui fotos dela, além de uma estátua de um anjo.
Diante da repercussão, o viúvo planeja contratar seguranças particulares para o túmulo para garantir que ele não seja demolido. “Ela era uma mulher bonita, não entendo como isso pode ser ofensivo”, ele disse ao jornal inglês Metro.
Ella era uma atriz pornô premiada, modelo e ex-Big Brother, e já tinha sido hospitalizada em 2009 durante uma tentativa de bater o recorde mundial de sexo oral em 24 horas. A atriz pretendia fazer sexo oral com 200 homens, mas desistiu após 75 por se sentir indisposta.

Nenhum comentário: