terça-feira, 17 de maio de 2011

Ladrões roubam cemitério público de Palmeira dos Índios

A criminalidade em Alagoas chegou atingiu um grau de ousadia que até os defuntos estão correndo risco em sua morada eterna. Acontece que ladrões invadiram durante a madrugada desta sexta-feira, 13, o cemitério São Gonçalo de Palmeira dos Índios e fizeram um verdadeiro arrastão de peças de bronze utilizadas como argolas das gavetas dos túmulos.
De acordo com as informações policiais, foram levados 139 pares de argolas. Ainda de acordo com a polícia, as peças eram utilizadas nos túmulos de famílias de alto poder aquisitivo. Os 139 pares da peça levados foram avaliados em quase R$ 7 mil reais.
O furto foi descoberto pelo coveiro João dos Santos que ao chegar por volta das 06 horas da manhã desta sexta-feira, 13, ao cemitério São Gonçalo e sentiu falta das argolas do túmulo de uma família tradicional de Palmeira dos índios. Com a certeza de que os objetos haviam sido levados, o funcionário resolveu procurar nos outros túmulos e constatou que diversas peças também foram levadas do cemitério.
A polícia foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos desse crime inusitado que pela primeira vez aconteceu no município de Palmeira dos Índios, localizado a 133 km da capital Maceió.

Nenhum comentário: