segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cemitério é Assaltado em São José dos Pinhais.

As 11:35 desta manhã de Segunda-feira dois homens armados renderam o vigia e os funcionários do escritório do Cemitério Parque Senhor do Bonfim em São José dos Pinhais, no bairro Guatupê.
Os marginais levaram apenas o dinheiro do caixa do dia e os pertences dos funcionários.
A ação durou aproximadamente 10 minutos e foi toda gravada pelo sistema de câmeras do Cemitério.
A polícia foi chamada e iniciou as investigações para o reconhecimento dos meliantes e do carro usado no assalto.

Investimento em Segurança.

Segundo o Administrador da empresa Robson Posnik o Cemitério investe em segurança privada, sistema de câmeras e infraestrutura para segurança, mas infelizmente estas ações não são suficientes para coibir os assaltos que ocorrem diariamente na região.
Segundo Posnik esta situação de violência e insegurança está forçando a empresa a rever o acesso das pessoas ao cemitério para realizar suas visitas sendo que o cemitério já fica fechado diariamente das 12:30 as 13:30 para segurança e que em breve será necessário passar por uma portaria para realizar sua visita ao cemitério.
Robson salienta que a falta de policiamento e o tráfico de drogas geram uma enorme violência na região e os assaltos a estabelecimentos da região são quase diários sendo que os bandidos não respeitam mais nem os cemitérios.

Guatupê e Região Metropolitana de Curitiba.

Infelizmente casos como este na região são muito comuns, o policiamento é altamente insuficiente e o tráfico de drogas abundante, o que ocasiona um grande número de assaltos e mortes ligadas ao tráfico de drogas.



Fonte: Robson Posnik

Nenhum comentário: