sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Família briga por velório no Dia dos Finados e Vilma Alves é acionada


A família de Francisca Kaissa de Jesus Silva, 37 anos, e o marido Marcus Furtado protagonizaram uma confusão na noite desta terça-feira (2), em pleno dia de finados. As duas partes reclamavam o direito de fazer o velório de Francisca Kaissa, que morreu vítima de câncer. A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, foi chamada para resolver o problema.





Segundo uma tia da mulher, Maria Francisca da Silva, o marido não ajudou no tratamento e não cuidava da esposa. "Ele nunca se preocupou, nunca deu um comprimido para ela, e agora quer fazer o velório? Porque?", reclamou a tia.

O marido, Marcus Furtado, afirmou que sua intenção era fazer o velório em uma funerária. "Na funerária tem mais espaço, é um local maior para receber as pessoas", disse.

A delegada Vilma Alves afirmou que foi até o local para apaziguar a situação. "Acionamos o promotor Francisco de Jesus porque a família disse que ele a agredia. Essa moça merecia era mais respeito porque sofreu muito. Ao menos na morte deveriam deixar ela descansar", ponderou a delegada.
Leilane Nunes (da Redação)
Aline Carvalho (da TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário: